TTK

POLÍTICA DE PRIVACIDADE – TÁTICA MARKETING

OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A)!

Nós somos a TTK Marketing, uma empresa referência quando o assunto é saúde, bem-estar, qualidade de vida e, planejamento e organização de eventos, projetos culturais e esportivos, produção de conteúdo, dentre outros.

Se você é usuário de nosso site ou aplicativo, este Termo de Privacidade se aplica a você. Temos como nosso compromisso resguardar a sua privacidade e proteger seus dados pessoais, e este documento tem como objetivo mostrar a você como fazemos isso de forma fácil e transparente.

Esta Política de Privacidade é o documento que demonstra o compromisso da:

TÁTICA MARKETING ESPORTIVO EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.103.531/0001-96, com sede na Rua Dona Estela Borges Morato, nº 336, Bloco C, Térreo, Vila Siqueira, Zona Norte, CEP: 02.722-000, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com a privacidade e proteção das informações, quando tratamos Dados Pessoais ao prestar regularmente nossos serviços e quando o Usuário interage em nosso site, aplicativo ou qualquer outra plataforma de titularidade da Tática.

Nesta Política, descrevemos como os Dados Pessoais do Usuário são coletados, utilizados, compartilhados e armazenados, sendo aplicada a todas as Plataformas, serviços e negócios da Tática. Tal política, serve para informar aos usuários as condições e informações apresentadas sob conformidade à legislação, em especial à Lei n. 13.709/2018, também conhecida como “LGPD” – Lei Geral de Proteção de Dados”

· NOTA ESPECIAL PARA MENORES DE 18 ANO

Apenas maiores de 18 anos, encontram-se autorizados a utilizar os Canais de Produtos e Serviços oferecidos pela TTK Marketing.

Quais Dados Pessoais coletamos?

Nós podemos coletar os seguintes Dados Pessoais:

O Usuário nos fornece voluntariamente os Dados Pessoais: Nome completo, CPF, data de seu nascimento, telefone celular e fixo, gênero, endereço, e-mail, senha e dados de pagamento, quando necessário. Também, dados acadêmicos e profissionais: empresa que trabalha; profissão; cargo; escolaridade.

Existem alguns Dados Pessoais que coletamos automaticamente: endereço IP, geolocalização, informações sobre o dispositivo de acesso (p. ex. modelo, fabricante, sistema operacional), informações sobre o navegador de internet, duração da visita, páginas visitadas, conteúdos interagidos, cookies, histórico de compras, produtos pesquisados, selecionados ou adicionados ao carrinho.

Para que coletamos os Dados Pessoais?

Nós utilizamos os Dados Pessoais do Usuário para diversas finalidades em nossos serviços, tais como.

Para execução de nosso contrato:

a) Disponibilizar atualizações, avisos ou informativos relacionados aos nossos produtos e serviços, bem como realizar pesquisas de qualidade a fim de estabelecer o grau de satisfação do Usuário;

b) Efetuar a gestão do pagamento dos serviços ou produtos que você adquire, independentemente do método de pagamento utilizado. Por exemplo:

- Ao adquirir quaisquer de nossos produtos ou serviços pelo site ou aplicativo, você pode optar por ativar o recurso de salvar os dados de seu cartão para futuras compras.

- O consentimento para a ativação desse recurso permite que seus dados de pagamento preenchidos automaticamente apareçam em compras futuras, para que você não precise apresentá-los a cada novo processo, e esses dados serão considerados válidos e eficazes para as compras posteriores.

- Você pode alterar ou cancelar seus cartões a qualquer momento na seção sobre informações de pagamento de sua conta de usuário registrada no Site, ou no recurso de configurações de dados dos aplicativos.

c) Ativar as providências necessárias para controlar e evitar possíveis fraudes contra você e contra nós, durante o processo de compra. Se considerarmos que a transição pode ser fraudulenta, este tratamento pode resultar no bloqueio da transação.

d) Administrar potenciais cancelamento de aquisição de nossos serviços ou produtos, bem como providenciar eventuais trocas ou devoluções.

e) Para fins de faturamento e para lhe disponibilizar os comprovantes e as faturas das compras que você fez pela Plataforma.

f) Para garantir que você seja capaz de usar outros recursos ou serviços disponíveis, como vale CUPONS de desconto

Para efeitos de marketing:

● Comunicar sobre ações promocionais através de diversos meios, como redes sociais ou na própria Plataforma. Fazemos uma análise do seu perfil com base nas suas compras, histórico de navegação, faixa etária e classificação sexual, estabelecendo suas preferências para identificar quais produtos e serviços são mais adequados para seu estilo, tudo de forma personalizada e pensando na sua melhor experiência conosco.

● Enviar informações sobre o seu contrato, tais como, mas não se limitando, a alterações sobre as datas, horários, locais dos eventos para os quais tenha se inscrito.

● Atenção, você pode cancelar a assinatura da Newsletter a qualquer momento, sem custo conforme as instruções que disponibilizamos em todas as mensagens enviadas. Se você não quiser receber notificações por push, poderá desativar essa opção em seu dispositivo.

Também para:

● Cumprir as obrigações decorrentes do uso dos nossos serviços.

● Melhorar a experiência do Usuário e oferecer produtos e serviços alinhados ao seu perfil, além de melhorar a apresentação da Plataforma.

● Permitir a nossa comunicação com o Usuário, atender às suas solicitações, responder suas dúvidas e reclamações.

● Implementar medidas adequadas de segurança para resguardar os Usuários.

● Corrigir eventuais problemas técnicos encontrados em nossa Plataforma.

● Proteger os Usuários e a Empresa contra fraudes, incluindo a investigação de ações fraudulentas.

● Cumprir nossa obrigação legal de manter o registro de acesso dos Usuários à Plataforma.

● Viabilizar a gestão de relacionamento com o Cliente, mantendo registro de compras, solicitações, protocolos de atendimento, informações de pagamento, entre outros.

● Adaptar os nossos produtos e serviços de acordo com as expectativas e preferências do Cliente.

● Personalizar visitas ao site a partir de informações relevantes ao perfil do Cliente, melhorando as condições de navegação no site

● Promover pesquisas de opinião e satisfação

É importante ressaltar que coletamos seus dados para que possamos prestar a você os nossos serviços de forma mais adequada e eficiente, pensando nas melhores soluções para te oferecer cada vez mais uma experiência diferenciada e única, assim, caso você opte por não fornecer alguns Dados Pessoais de cadastro, podemos ficar impossibilitados de prestar nossos serviços com totalidade. A Tática não tratará os Dados Pessoais de maneira ilegal ou que gere infrações à lei aplicável. Tampouco será aceitável a prática de atividades ilícitas relacionadas à nossa Plataforma.

Nós utilizamos, em nossas Plataformas, as seguintes tecnologias:

● Cookies: Você pode saber mais sobre como utilizamos cookies em nossa Política de Cookies, que se encontra logo baixo.

● Informações de cartão de crédito, são criptografadas usando tecnologia "secure socket layer" (SSL).

Como compartilhamos seus Dados Pessoais?

Nós podemos compartilhar os Dados Pessoais com terceiros, preservando ao máximo a privacidade do Usuário e, sempre que possível, de forma anonimizada. Abaixo, descrevemos situações em que podemos compartilhar Dados Pessoais:

● Internamente, com nossas áreas de negócio, enviar publicidade, promover e desenvolver nossos serviços, por exemplo.

● Com nossos fornecedores e parceiros comerciais, com quem firmamos obrigações contratuais de segurança e proteção de dados pessoais. Os fornecedores incluem empresas de hospedagem de dados e servidores; empresas de autenticação e validação de cadastros; ferramentas de publicidade, marketing, mídia digital e social; empresas de logística e entrega dos produtos; empresas de meios e processamento de pagamento, etc.

● Gerenciar e processar as compras, devoluções e trocas (p. ex. efetivar o pagamento, processar o pedido, providenciar a entrega, emitir a Nota Fiscal, etc.).

● Com Autoridades Públicas, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial nesse sentido.

● De forma automática, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação de empresas.

Para pesquisas de inteligência de mercado, divulgação de dados à imprensa e realização de propagandas, os Dados Pessoais serão compartilhados de forma anonimizada.

Seus direitos e como exercê-los

A LGPD garante o Usuário, como Titular dos Dados Pessoais, os seguintes direitos:

● Acesso: O usuário pode requisitar uma cópia dos Dados Pessoais que nós temos sobre ele.

● Anonimização, bloqueio ou eliminação: Possibilidade de solicitar a anonimização dos Dados Pessoais; o bloqueio, suspendendo temporariamente o Tratamento, e eliminação, caso em que apagaremos todos os Dados Pessoais, salvo os casos em que a lei exigir sua manutenção.

● Confirmação de Tratamento: É seu direito de confirmar se a Tática trata algum Dado Pessoal do Usuário.

● Correção: Você tem o direito de mudar de opinião, podendo retificar Dados Pessoais que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados, ou ainda, eliminá-los.

● Informações sobre o compartilhamento: É o direito de saber com quais entidades públicas e privadas a Tática compartilha Dados Pessoais.

● Oposição: O Usuário pode se opor às atividades de Tratamento que não dependam do consentimento. Neste caso, é possível solicitar sua interrupção.

● Revogação do consentimento e informação sobre suas consequências: O Usuário tem o direito de não dar ou retirar seu consentimento e obter informações sobre as consequências dessa escolha. Nesse caso, alguns dos serviços não poderão ser prestados.

Em caso de solicitações ou dúvidas sobre os direitos acima, envie um e-mail para dpo@ttkmarketing.com.br.

Como armazenamos seus dados pessoais?

Os Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades definidas, salvo se houver outra razão para sua manutenção como o cumprimento de obrigações legais, regulatórias, contratuais e preservação de direitos, desde que devidamente fundamentadas por legislação vigente.

Os requerimentos de exclusão total dos Dados pessoais serão avaliados para que se cumpra com os requisitos normativos, de investigação e cumprimentos legais, previsto no art.16 da LGPD.

Terminado o prazo de manutenção e necessidade legal, os Dados Pessoais serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro, ou utilizados de forma anonimizada para fins estatísticos.

Confidencialidade e segurança

O Usuário também é responsável pelo sigilo dos seus Dados Pessoais e deve ter sempre ciência de que o compartilhamento de senhas viola esta Política e pode comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais. É muito importante que o Usuário se proteja contra acesso não autorizado ao seu computador ou conta, além de se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Também não nos responsabilizamos caso seu equipamento esteja infectado ou invadido por vírus.

Internamente, os Dados Pessoais coletados são acessados somente por profissionais autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade. As transações de pagamento são executadas sob protocolos de segurança e criptografia garantindo que os Dados Pessoais, inclusive dados de cartão de crédito, não sejam ilicitamente divulgados a terceiros.

- Sobre Links de Direcionamento

Fique atento ao clicar em links na nossa plataforma, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles antes de navegá-los.

Atualização e Contato

Trabalhamos em melhorias constantes para aperfeiçoamento de nossos serviços, produtos, conteúdo e navegação, garantindo uma melhor experiência O Usuário reconhece o direito da TTK Marketing de alterar o teor desta Política a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, cabendo a nós informar ao usuário para aceite dos termos atualizados.

Caso algum ponto desta Política seja considerado inaplicável, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito. Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Privacidade, o Usuário poderá entrar em contato pelo e-mail: dpo@ttkmarketing.com.br.

Esta Política será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro do domicílio do Usuário para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

Caso o Usuário não possua domicílio no Brasil, e em razão dos serviços por nós oferecidos serem apenas em território nacional, será aplicada a legislação brasileira, concordando que, em caso de litígio, a ação deverá ser proposta no Foro da Comarca de São Paulo/SP.

Entenda melhor as expressões aqui usadas.

Anonimização: Utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do Tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.

Cookies: Pequenos arquivos enviados pelos websites, salvos nos seus dispositivos, que armazenam as preferências e poucas outras informações, com a finalidade de personalizar sua navegação de acordo com o seu perfil. Confira nossa Política de Cookies, que se encontra logo abaixo.

Dado Pessoal: É toda informação relacionada a uma pessoa natural identificada ou identificável.

Encarregado (Data Protection Officer -DPO): Pessoa indicada por nós para atuar como canal de comunicação entre a Tática, o Usuário e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Endereço IP: Abreviatura de Internet Protocol. É o conjunto alfanumérico que identifica os dispositivos dos Usuários na Internet.

LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei nº. 13.709/18, que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais em meios digitais ou não.

Plataformas: Site e aplicativo de nossa titularidade.

Titular dos Dados Pessoais: É a pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem, neste caso, o Usuário.

Tratamento: Toda operação realizada com Dados Pessoais, como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Usuários: São os clientes, e demais pessoas que interagem em nossas Plataformas.